sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Adoção! Adote um Ham-Ham


Poste nos comentários caso queira adotar ou por pra adoção um Ham-Ham, para isso deve-se conter as seguintes informações:

ESPÉCIE: Hamster, coelho, gerbil, topolino, etc.
RAÇA: Sírio, chinês, anão-russo, etc.
LOCALIDADE: Cidade - estado - país onde os animais estão localizados
DATA DE NASCIMENTOColoque a data de nascimento aproximada do seu animal.
QUANTIDADE: Quantos animais estão disponíveis para venda/adoção e se são machos ou fêmeas.
DESCRIÇÃO: Descreva a saúde dos animais, como estão, suas colorações, seus hábitos, entre outros.
ENTREGA: Escolha se você pode fazer a entrega via transportadora ou se pode apenas ser pego no local ou se pode combinar um local para se encontrar e retirar os animais.

NOME DO CRIADOR: O nome do criador ou criadores
E-MAIL: Um e-mail válido do criador, para que os interessados entrem em contato
TELEFONE: Coloque o DDD e o telefone para contato.
Exemplo: (11) 5212-5120

VOCÊ PODE INCLUIR TAMBÉM FOTOS DOS ANIMAIS NO ANÚNCIO.
NESTE CASO, ENVIE A FOTO ANEXA NO E-MAIL

41 comentários:

  1. Sou de São Paulo - SP
    Estou com 9 filhotes de Hamster Sírio, esperando uma família que os ame. São machos e fêmeas disponíveis. Quem tiver interessado me procure: Maria >>mariaecletica@hotmail.com, podem adicionar no facebook e afins, tenho fotos desde o nascimento até hoje(estão com 25 dias de vida).
    Quem se interessar me ligue e marcamos de nos encontrar.
    Telefone: 98552-9274. Futuramente postarei as fotos deles aqui. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria eu estou interessada em um Hamster , eu quero uma femea. Me add no Face Isabella Arruda bjs

      Excluir
    2. oi td bem? sou gabriela e gostaria mt de adotar o hamster ja tenho gaiola... meu cel 11 992319862, e meu facebook é Gabriela Paula

      Excluir
    3. eu quero um ham-ham
      sou thaina gabrieli ostrufka 4198657817

      Excluir
    4. eu quero um ham-ham
      sou thaina gabrieli ostrufka 4198657817

      Excluir
    5. Ola sou o Nilson de Itu vc faz enterega?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ola Maria, seja bem vinda, Sinta-se avontade,qual é seu Bairro em São Paulo ? Ja publiquei teu comentario no Facebook ..

      Excluir
  3. oi maria, meu nome é caroline, mandei um email referente aos ramsters, tentei entrar em contato mas o numero só chama, aguardo resposta. agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  4. Oi quero muito um ramster me ligam quem tiver um que eu possa adotar , quero 2 fêmeas .. Meu número : 011 988823566 e meu Facebook que quiserem me manda mensagem

    ResponderExcluir
  5. Quero adotar dois hamsters, macho e fêmea
    Quem tiver entre em contato comigo prfvr (99988576371)

    ResponderExcluir
  6. Quero adotar um Hamster fêmea Me add no Face sara costa tem a foto de um anime Sou de Itu - SP moro na rua carlos cassani jardim santa laura obrigada

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Estou com 5 filhotes de Hamster sirio. Preciso doalos com urgência. Pois semana que vem tenho que fazer uma viagem. Interessados por favor chamar no WhatsApp =>> 011-978067753

    ResponderExcluir
  10. Tenho 9 filhos de hamister sirio para doar.Quem estiver interessados me add no face vitoriacristinadeoliveira10@hotmail.com ou pelo WhatsApp 11 99216-1814

    ResponderExcluir
  11. Tenho 9 filhos de hamister sirio para doar.Quem estiver interessados me add no face vitoriacristinadeoliveira10@hotmail.com ou pelo WhatsApp 11 99216-1814

    ResponderExcluir
  12. eu quero adotar um hamster, alguém fazendo doação?!

    ResponderExcluir
  13. Quero adotar um hamster de preferencia macho e que a pessoa possa entregar contato whats: 980165273

    ResponderExcluir
  14. Alguém ter um hamster para eu adotar?
    Meu e-mail:fe.mariuba@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero me ADC no face Amanda Keller

    ResponderExcluir
  16. eu quero adotar um hamster, tenho alojamento adequado e bastante espaço, forneço ração boa! sou de SP zona leste são mateus meu whats 11 963570383

    ResponderExcluir
  17. Oi gente estou doando filhotes de hamster,porque eu não tenho tempo para cuidar deles,quem tiver interesse pode me chamar no zap,972496905.

    ResponderExcluir
  18. Oi tudo bem,me chamo Jeane e quero adotar um filhote macho.

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome é fulvio eu gostaria de da um hamster para minha namorada pois ela que muito de presente ser você pode arrumar para mim agradeço

    ResponderExcluir
  20. Eu mi chamo Iriane eu quero adotar um hamister macho moro na Brasilândia

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muito adotar o hamster se tiver para doar me fala no meu gmail : gregoriobautosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite Pessoal !! Tenho um porquinho da India Filhote disponível para doação com Gaiola apropriada.. sou do RJ 21964141460

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite, sou de Osasco porém me interessei, mas não tenho como buscá-lo, você tem como trazê-lo?

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Olá me chamo maiara gostaria de adotar um hamster já tenho a gaiola 19 9 8133 9493

    ResponderExcluir
  25. Olá me chamo maiara gostaria de adotar um hamster sou de SP Iracemápolis 19 9 8133 9493

    ResponderExcluir
  26. Ola, me chamo Nathalia, eu estou a procura de um hamster anão russo. Queria saber se alguém teria um para doação. Sou de SP Campinas.

    ResponderExcluir
  27. Olá me chamo malu e estou interessada em adotar um hamster ou porquinho da Índia, já tenho gaiola.

    Sp capital 11 970662162

    ResponderExcluir
  28. Olá me chamo malu e estou interessada em adotar um hamster ou porquinho da Índia, já tenho gaiola.

    Sp capital 11 970662162

    ResponderExcluir
  29. Oi meu nome e sara eu quero doar meus dois hamster a primeira tem 9meses ela vem com uma gaiola 45 tubos brinquedos e dois potes de comida e serragem e uma garrafa de agua ja a mais nova ela tem 3 vem com uma gaiola e duas rodas 4 tubos grandes e alguns brinquedos e comida e se levar as duas ganha todo entre em contato com (55) 41 98505 4209 Curitiba pr para pegar as coisas vc tera que vir ate curitiba

    ResponderExcluir